GSI 08 Cadastramento de Chamadas do Sistema de Seleção Unificada (SiSU)
Unidade Responsável
GSI
O que é?
Importação dos dados dos candidatos e realização das Chamadas do SiSU no sistema SIGAA.
https://conhecimento.sti.ufpb.br/books/selecao/page/procedimento-para-o-sisu
Onde o serviço é prestado?
Na Gerência de Sistemas de Informação da STI - Campus I.
Quem pode solicitar o serviço?
Servidores docentes e técnicos administrativos da Coordenação Acadêmica da Pró-Reitoria de Graduação (PRG) e suas subunidades: Subcoordenação de Admissão (SCA) e Subcoordenação de Permanência (SCP).
Etapas para atendimento do serviço
1º - O usuário solicita o serviço através do sistema de chamados;
2º - O chamado é encaminhado automaticamente para um núcleo de atendimento;
3º - O chamado é avaliado e recebe um proprietário responsável pelo seu atendimento ou é encerrado em caso de não conformidade.
4ª - O responsável pelo chamado realiza o atendimento.
Requisitos para abrir chamado
Chamada Regular
Para solicitar a Chamada Regular do SiSU, é necessário:
- Ter realizado o cadastro das vagas do SiSU no SIGAA
- Enviar o arquivo .csv gerado no SiSU Gestão contendo a lista de candidatos aprovados
Primeira Chamada da Lista de Espera
Para solicitar a Primeira Chamada da Lista de Espera é necessário:
- Finalizar o Processo de Submissão, caso tenha, da Chamada Regular
- Enviar o arquivo .csv gerado no SiSU Gestão contendo a listagem dos alunos que manifestaram interesse
Demais Chamadas da Lista de Espera
Para as demais chamadas da Lista de Espera é necessário:
- Finalizar o Processo de Submissão, caso tenha, da chamada anterior
Quais os prazos de atendimento?
Primeira Resposta: 1 dia útil.
Atualização: 2 dias úteis.
Solução: 3 dias úteis.