GSI 08 Cadastramento de Chamadas do Sistema de Seleção Unificada (SiSU)

Unidade Responsável

GSI

O que é?

Importação dos dados dos candidatos e realização das Chamadas do SiSU no sistema SIGAA.

https://conhecimento.sti.ufpb.br/books/selecao/page/procedimento-para-o-sisu

Onde o serviço é prestado?

Na Gerência de Sistemas de Informação da STI - Campus I.

Quem pode solicitar o serviço?

Servidores docentes e técnicos administrativos da Coordenação Acadêmica da Pró-Reitoria de Graduação (PRG) e suas subunidades: Subcoordenação de Admissão (SCA) e Subcoordenação de Permanência (SCP).

Etapas para atendimento do serviço

1º - O usuário solicita o serviço através do sistema de chamados;
2º - O chamado é encaminhado automaticamente para um núcleo de atendimento;
3º - O chamado é avaliado e recebe um proprietário responsável pelo seu atendimento ou é encerrado em caso de não conformidade.
4ª - O responsável pelo chamado realiza o atendimento.

Requisitos para abrir chamado

Chamada Regular

Para solicitar a Chamada Regular do SiSU, é necessário:
- Ter realizado o cadastro das vagas do SiSU no SIGAA
- Enviar o arquivo .csv gerado no SiSU Gestão contendo a lista de candidatos aprovados

Primeira Chamada da Lista de Espera

Para solicitar a Primeira Chamada da Lista de Espera é necessário:
- Finalizar o Processo de Submissão, caso tenha, da Chamada Regular
- Enviar o arquivo .csv gerado no SiSU Gestão contendo a listagem dos alunos que manifestaram interesse

Demais Chamadas da Lista de Espera

Para as demais chamadas da Lista de Espera é necessário:
- Finalizar o Processo de Submissão, caso tenha, da chamada anterior

Quais os prazos de atendimento?

Primeira Resposta: 1 dia útil.

Atualização: 2 dias úteis.

Solução: 3 dias úteis.